segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chegamos a Portugal











Olá Amigos

Chegamos a Portugal bem, após levar 5 dia e meio entre Ponta Delgada e Portimão.
Nosso plano inicial era chegarmos a Cascais, ao lado de Lisboa.
Infelizmente, no final do segundo dia de travessia, o vento norte que tinhamos na previsão entrou muito mais intenso que o previsto e não nos permitiu ganhar altura (subir rumo norte) suficiente para chegarmos a Cascais.
Acabamos seguindo direto para o Algarve, região ao sul de Portugal, na entrada do Mediterrâneo, aonde ancoramos por uma noite dentro dos molhes de Portimão, depois colocamos o barco na Marina e alugamos um carro para reencontrarmos os amigos de longa data em Cascais.
Acabamos ficando 3 noites na casa do Xino e da Joana, com seus filhos Índia, Becas (Filipa) e Xavier, amigos que considero minha família aqui em Portugal, que eu já não via a 4 anos.
Como já era esperado, a recepção e a alegria do reencontro foi grande, ainda mais por também termos nos encontrado com a Juliana, a Karina e o Lucas, elas amigas de infância de Rafa nos tempos do Coração de Jesus, e ele, uma pessoa de primeiríssima que casou com a Karina e esta fazendo uma Pós-Graduação aqui em Portugal.
O Churrasco correu solto no jogo do Brasil, graças ao contato com um Açougueiro brasileiro, foi só carne de primeira, vinho melhor ainda e muita gelada para ver o 0x0 do BrasilxPortugal.... no final todos saimos ganhando.
A Rafa esta preparando alguns videos do que rolou nos Açores e na travessia.
Um grande abraço a todos
Mané e Rafa

Um comentário:

Fly disse...

Coisa boa ter notícias! :)
Hahaha, 0x0 valeu então, melhor assim!
Aproveitem muito!
Beijão pra vcs!