segunda-feira, 25 de maio de 2009

Estamos em Golfito


Olá pessoal!

Estamos em Golfito, no extremo sul da Costa Rica, chegamos hoje pela manha, depois de passar o final de semana surfando em Pavones e conhecendo o Cabo Matapalo.
Estamos nos últimos preparativos para sair da Costa Rica e chegar no Panamá.
Ficaremos por aqui uns 3 dias, para acertar alguns problemas mecânicos e fazer os trâmites para a nossa entrada em mais um país, nossa próxima vítima será o Panamá.
Sabemos que estamos bem atrasados com nosso Blog, mas teremos a oportunidade de atualizá-lo aqui, pois temos um bom acesso à Internet.
Ontem vivemos mais uma grande aventura, eu e a Rafinha, quando fomos conhecer o Cabo Matapalo e a maravilhosa natureza ali presente.
Incluiu 3 horas de caminhada em uma das mais diversas florestas do mundo, com Capivaras, cobras, aranhas, macacos, flores, árvores centenárias, uma entrada de bicão em um hotel de luxo, algumas das praias mais lindas que já visitamos na nossa vida, duas caronas e muito mais... Vamos escrever sobre este maravilhoso dia...
Obrigado por estarem acompanhando nossa viagem.
Fiquem atentos que temos muitas novidades para contar.
Abraço
Mané e Rafinha

Um comentário:

Mami disse...

Mana

Você fez a paissagem ficar mais linda, não só pela tua beleza mas pela tua serenidade.
Que os anjos e arcanjos,estejam sempre no ladinho de vocês protegendo-os, para que esta viagem seja repleta só de alegrias .
Nunca esqueca que você é uma três razões do meu viver.

Mami