segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Reiniciando a contagem regressiva



Depois de um longo período em casa, em Floripa, trabalhando na Escola de Surf, reencontrando os alunos antigos e conhecendo novos, finalmente chegou a hora de programar a Barca 2010 da Duplaventura...
Para este ano muitas mudanças... a primeira será a área que iremos explorar. Deixaremos a costa do Pacífico esperando nosso regresso, e iremos explorar neste ano o Oceano Atlântico.
Algumas coisas permanecerão inalteradas. Continuaremos a bordo do mesmo Veleiro do ano passado, continuaremos com a mesma tripulação, mas estaremos conhecendo lugares que nenhum de nós (Mané, Rafa e Cameron) esteve antes. Certamente será uma Barca marcante para todos nós.
Hoje iniciamos o processo de compra das nossas passagens com a nossa amiga, parceira e apoiadora (que nos últimos dois anos fez milagres para atender nossas constantes mudanças de itinerário), a Cris, da InGlobe Viagens (www.inglobeviagens.com.br), que já está quebrando a cabeça mais uma vez para solucionar nossos problemas.
Gostaríamos de agradecer a todos os que acompanharam nossas Barcas dos últimos anos e convidar a todos a acompanharem mais esta jornada que estamos iniciando.

Em breve estaremos disponibilizando maiores detalhes.

Abraço a todos

Manuel e Rafaela

6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Vida! que alegria.
É isso ai galera, com certeza vai ser a barca...se pintarem pelo caribe....não deixe de visitarem Saint Maarten celphone(599 5563448). To aqui já faz 3 meses trabalhando duro pra poder comprar o proximo MEMA.

Grande abraço

Daniel

Aventuras Durval Silvana disse...

OLA, que bacana que ja começaram a se programar para mais umas aventuras pelos mares sem fim, ja fazia tempo que tb nao entravamos nos blogs e neste mes de Fev. tb ja começamos a nos organizar para umas aventuras, mas desta vez vais er em dupla kkkk
grandes abraços e bjs a voces
Durval e Silvaninha

Anônimo disse...

Quer dizer que já estão comprando as passagens em ??????????????????

Mami

Fla disse...

Melhor notíciaaaaaa!!!

Eeee, não vejo a hora de acompanhar mais aventuras!

Ó, NY fica no Atlântico tbm hahahaha! FAX FAVOR de visitar! :D

Muitas saudades!

Beijos gelados!
Flávia

SDA - Surfing Division Accessories disse...

Eita parceria!!!
Foto = capa de álbum...
D+!!
abraçossss

Unknown disse...

Mané!! estamos aqui reunidos na sua cidade natal - Pato Branco - celebrando a vinda das Luisas!! :):):) eu, Alexandre, seu padrinho e sua madrinha, seu irmao e sua cunhada, sua futura sobrinha Luisa, Gustavão, Ana e a tbem a Luisa (que virá ao mundo em maio deste ano) desejamos à vc e a Rafa uma Feliz Páscoa!!! saudades de vcs!! Bjos Rejane