sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Brava foi incluído em uma matéria sobre Charters para Brasileiros na edição de fevereiro da Revista Náutica.
Fica aqui meu agradecimento pessoal ao Tarcisio Alves e ao Otto Aquino por realizarem uma matéria sobre veleiros brasileiros que abrem as suas portas para receberem brasileiros pelo mundo.
Voces não apenas nos ajudaram a continuar vivendo nossos sonhos, mas também estão mostrando a mais sonhadores que o sonho é possível de ser realizado.
Parabéns também aos outros barcos participantes da matéria, em especial ao Ocean Eyes, do Alcides Falange e da Tati Zanardi, que convidaram o Brava a participar, além do Pajé do Mario e da Paula, do Cascalho do Luiz e da Mauriane, e do Guruçá Cat, do Fausto e da Guta. (links para os blogs deles estão ai ao lado).
Grupo de pessoas especiais.... uma família para mim. Mesmo realizando o mesmo trabalho, oferecendo o mesmo serviço, não existe o sentimento de competição, de concorrência, apenas o sentimento de apoio mútuo, de respeito.
Orgulho comum em levar a Bandeira Brasileira, de representar uma nação com pouca tradição náutica, em desmistificar a Vela de Cruzeiro internacional e ainda abrir a porta de nossas casas para receber e dividir esta experiencia maravilhosa com outros brasileiros sonhadores.
Bons ventos a todos. Orgulho imenso em fazer parte deste grupo, desta família.
Obrigado mais uma vez a Revista Náutica pela oportunidade e iniciativa.
Obrigado Meu Deus!!!


9 comentários:

Simão disse...

Mane, li a reportagem é vendo aqui no seu Blog me encantei ainda mais. Ache de poste anterior muito forte, emocionante, verdadeiro, motivante. Obrigado por compartilhar com seus seguidores. Grande abraço e ventos a favor sempre.

Manuel Alves disse...

Obrigado Simão
Espero poder dividir as experiencias e sentimentos com mais frequência.
Bons ventos
Abração
Manuel Alves

Anônimo disse...

Manoel favor entrar em contato com davidgazevedo@hotmail.com grato

Anônimo disse...

E como faz para contratar o teu serviço?
Renato - remastella@gmail.com

Manuel Alves disse...

Ola David e Renato
Já enviei email a vcs
Se não receberem, favor fazer contato aqui pelo Blog
Abraço e obrigado por visitar o Duplaventura.
Manuel Alves
S.V Brava

Anônimo disse...

Manoel, favor entrar em contato andrea_campelo@iCloud.com
Obrigada!

Manuel Alves disse...

Ola Andrea

Mandei um email ao endereço que vc passou e retornou, tentei fazer algumas tentativas, se vc nao recebeu, favor entrar em contato pelo email
manedabrava@hotmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Vi a reportagem na nautica e gostaria de saber se há disponibilidade para a segunda quinzena de julho. somos um casal e uma criança de dez anos. Aguardo resposta, lufpinheiro@yahoo.com.br Obrigada, Lucia.

Unknown disse...

Mané, Parabéns por escrever todas estas linhas cheias de entusiasmos,emoções ,e muito carinho que vocês tem com seus amigos e tripulantes. obrigado por compartilhar conosco todas as suas emoções em viver no mar.

grande abraço e bons ventos sempre.

Sérgio Veleiro Olodum