segunda-feira, 8 de junho de 2009

Chegamos na Cidade do Panamá

Chegamos hoje no meio da tarde na Cidade do Panamá, aonde estivemos no ano passado, e de onde zarpamos para a travesia do Oceano Pacífico.
Finalizamos aqui a primeira etapa da nossa viagem, mas ainda tem muita aventura pela frente.
Estamos na Marina Flaminco, de primeiro mundo, e deveremos ficar pela Cidade do Panamá por uns 15 a 20 dias preparando o barco e acertando os problemas para poder seguir para o Equador.
Muito bom estar mais uma vez aqui, depois de menos de um ano, em que muita coisa boa aconteceu em nossas vidas.
Mantenham-se atentos que tem muita atualização por vir.
Abraço
Duplaventura

2 comentários:

Flavinha disse...

Eeee! Atualizações pela frente... 15 a 20 dias com internet... que mais a gente pode pedir?? :D Hahaha! Ótima notícia!

Menos de um ano voltar a embarcar para conhecer outros lugares lindos e vivenciar tanta coisa especial: só pra quem merece! :D Já te falei neh Mané, esse teu dom (e é um dom mesmo) de fazer amizades com todos, se entrosar com facilidade, se sentir em casa no mundo, arregaçar as mangas pra fazer oq tiver que fazer, não ter medo de encarar desafios e VIVER... é um exemplo!!!

E oq me deixa mais feliz é que a minha prima pode curtir isso tudo ao teu lado! Tantas vezes a gente conversou sobre a vontade de viajar e conhecer o mundo!!!

Tá, abusem da internet hahaha!

Beijo casal!!!

veleiromema disse...

Manezera e Rafinha!
Puxa vida a terra ta ficando pequena! Que coisa maluca essa de viajar em um veleiro....Aqui estamos de volta a vida normal, ou essa que nos é imposta e lembro de uma conversa que tivemos a um tempo atras...Depois de conhecer a vida a bordo, ou tu gosta mais ainda ou nunca mais tu entra num veleiro. Acho que nos ficamos mais na pilha de tentar soltar as amarras o mais cedo possivel.
Duplaventura estamos acompanhando essa super aventura de perto e sempre na torcida que vocês encontrem ventos folgados e céu estrelado a barla....
Passamos o final de semana no veleiro do Budi e parece não saímos de casa...
Um grande abraço de toda a familia pra vocês!!!
Valeu!