quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chegamos no Panamá


Fala Pessoal

Acabamos de chegar em Santa Catalina, no Panamá, após passar 4 noites nas mais lindas ancoragens até agora.
Passamos algum tempo pela região de Morro Negrito, mas não conseguimos encontrar ondas por lá pois o Swell estava realmente minúsculo.
Agora estamos mais uma vez em Santa Catalina, local aonde estivemos no ano passado surfando e relaxando antes de fazer a travessia do Oceano Pacífico, e já encontramos alguns amigos que fizemos no ano passado.
A previsão é ficar aqui d 2 a 3 dias, tentando aproveitar uma ondulação que deve chegar por aqui depois de amanhã.
depois devemos ir à Ilha Cebaco, esperar a melhora do tempo pois também temos um vento bastante forte pevisto por aqui, e depois iremos a Cebaco, depois cruzaremos a Punta Mala e finalmente estaremos com nossa proa direcionada para Cidae do Panamá, aonde deveremos estar chegando até dia 11.
Mais uma vez pedimos desculpas pela falta de histórias da Costa Rica, mas por incrível que pareça, o tempo para escrever realmente é curto.
O panamá está sendo realmente generoso conosco, mergulhamos em águas maravilhosas, fndos de corais, ancoramos em baías deslumbrantes, fomos acompanhados por golfinhos e hoje pela manhã vimos uma baleia nadando calmamente ao lado do veleiro.
Assim que chegarmos na Cidade do Panamá poderemos dar mais notícias.
Abraço a todos
Duplaventura

Nenhum comentário: